quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Divulgação (1)

   Em mais uma saudação (é bom que alguém esteja lendo as saudações pra entender melhor o blog) eu venho fazer um anúncio diferente. Dessa vez venho apresentar-lhes não algo no meu blog, como nas outras vezes, mas apresento-vos o blog de um amigo meu Think With Me! .
    Eu sou amigo do cara, então me torno principal suspeito para falar do blog, mas é bem mais do que puxar saco de um amigo. É falar de algo que pode ser comprovado por vocês. Nas palavras dele "é.. meu blog é mais cotidiano". É de fato o que representa o blog desse cara. Ele habilmente relaciona situações cotidianas no melhor estilo Rob Bell e linka isso com a inevitável vida com Deus que todo filho dEle experimenta.
   Eu de fato conheço o autor do blog, e sei que ele tem um coração parecido com o meu, mas isso não conta muito se você não me conhece. Mas acredite, é alguém que se preocupa em expor seus sentimentos, em ser alguém, mas sem deixar de ser cristão, sem deixar de se preocupar com o que o leitor está sentindo, ou com a repercussão de suas palavras ali. Portanto, com essa preocupação em mente e um raciocínio genial (sem hipérbole alguma) Thalys (vulgo Tallz) tem posts que me edificam muito. Vale a pena conferir, divulgar, acompanhar e orar por ele.
   Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário