segunda-feira, 19 de abril de 2010

Horário Nobre

 Pois era pra ser esse o nome do blog, mas Caminho Estreito acho que ficou da hora. Eu qro postar aki a letra de uma música que fala muito do que eu sempre quis falar mas não conseguia sistematizar muito bem a idéia. Se vc é um daqueles que fica "p" da vida quando ve uma menininha pagando pau pra um pop star ou um cara puxando saco de uma modinha, vivendo e falando como a mídia quer, então "devore" a idéia dessa letra. Agora se vc é uma dessas pessoas que são influenciadas e nunca percebeu, manje a idéia dessa letra e se volte pra Cristo, o único digno de ser imitado pois foi o único homem que agradou totalmente a Deus em todo o tempo. A testemunha fiél!

segue a letra:
Horário Nobre

Rodox

Composição: Rodolfo

Horário nobre


É a hora de levantar


Dessa cadeira


Elétrica virtual


Não quer acordar


Entrei ao vivo


Agora eu tô no ar

Cultura pobre


Você foi pago


Pra não reclamar


E morrer devagar


Nessa vida normal


Seguindo à risca


O manual do enlatado


Você não vai nem acreditar


Quem vive dentro dessa caixa

Sem moral


Sua vontade é um comercial


Necessidade artificial


Como uma sombra


É só um vulto


Sem identidade


Irrita de verdade


Essa inércia


Vive conforme a programação


Quase não pensa


Não tem visão


É mais um escravo da televisão


Você não vai acreditar


Quem vive dentro dessa caixa


(Não vê) onde você for ele vai contigo


(Não vê) te tem na palma da mão


(Não vê) mesmo vilão do filme antigo


donos dos meios de manipulação


(Não vê) como a traça come o vestido


(Não vê) devorador de plantão


(Não vê) vai pagar o preço se der ouvidos


Ao que rasteja no chão


Desespero


Mudou a moda


Muda a vida toda


E cada estação


Você quer ver primeiro


Segue o ritmo

Mas não ouve a batida


Do seu coração


É tão manobrável


Boneco inflável


Sem o menor sinal de reação


Programado para dar errado


Se já vem com defeito de fabricação


Vivendo a mentira perfeita


Entrou nova propaganda

É nova opinião


Engole seco e aceita


Encolhe o personagem certo


Pra cada ocasião


O marginal, o homem de bem

Se não for real


Não engana ninguém


Idolatria não me contagia


Eu já sofri por ela


Agora eu vivo sem

(Não vê) onde você for ele vai contigo


(Não vê) te tem na palma da mão


(Não vê) mesmo vilão do filme antigo


Donos dos meus meios de manipulação


(Não vê) como a traça come o vestido


(Não vê) devorador de plantão


(Não vê) vai pagar o preço se der ouvidos

Ao que rasteja no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário