terça-feira, 27 de abril de 2010

Novas saudações

 Então boa noite, manhã, madrugada, tarde, dia, boa prova...
 Primeiramente eu queria saudar a todos os que tem visitado meu blog. Espero que tenha sido útil ou no mínimo divertido passar por aqui. Mas o motivo pra tal nova saudação é que talvez você seja alguém que, como eu a dois anos atraz, não "manja" muito de como procurar o que precisa no blog. Ou você já sabe, mas esse blog aqui não esta ajudando. Ou seja por qualquer outro motivo que a minha finitude não pode contemplar, vou dar uma ajuda pra você não se perder e pra não se achar tão inútil visitando meu blog.

Primeiro você vai ter que saber o que procura aqui. No canto esquerdeo da tela, procure "Por tópicos" (até aqui eu acho que não ajudei muito, né? ehaehaeh mas vai melhorar).
 O que vou fazer é explicar cada um desses tópicos (os existentes até o momento).

Apologética Doutrinal é onde você vai encontrar a defesa da sã doutrina bíblia. Aqui você vai encontrar defesa de argumentos a favor do cristianismo perante igrejas pseudo-cristãs, seitas e até mesmo confusões na igreja do Senhor. O intuito não é maldizer ninguém, mas exaltar a pura verdade daquele que é bendito por toda a eternidade. Muitos posts aqui serão de outros blogs, mas que achei que merecem destaque aqui também (possívelmente com comentários meus ou resumos, grifos etc).

comédia é o tópico onde você vai encontrar coisas muitas vezes, aparentemente, inúteis, mas que ainda sim tem um fundo doutrinal (ou, raramente, não). Fotos engraçadas, situações meramente estranhas é o que irá encontrar aqui.

crônicas apresenta uma situação curta de minha vida que merece destaque teológico ( e quando digo isso não se assuste, e alerto pois tem gente que tem um medo/preguissa da palavra teologia pensando que é um bixo de sete cabeça ou inacessível a leigos, mas não é o caso aqui).

Em Desabafo vou... desabafar. Falar de algo que fica entalado, e que pretendo compartilhar. Não, isso não é um diário de adolescente. Só vou desabafar quando for realmente útil e necessário. So, do not worry!

música é o lugar reservado pra expor atualidades relevantes sobre músicos que considero. Recomendações e testemunhos de músicos podem ser encontrados aqui. Críticas e sugestões músicais estarão presentes aqui logo, logo.

Saudações... --' é exatamente isso que estou fazendo.

Vale lembrar que muitos dos posts terão mais de um marcador (tópico) relacionado. Por exemplo, uma crônica poderá ter valor apologético doutrinal e ser também engraçada, e portanto terá como marcadores Apologética Doutrinal, crônica e comédia.


Graça e Paz ao povo escolhido de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário