segunda-feira, 19 de abril de 2010

O veneno arrogante do subjetivismo

O que realmente me deixa muito, muito grilado é quando uma pessoa que não está com a razão diz "Eu não acho que seja assim"!!! AAAAh! Quando é que essa gente vai entender que "eu acho" não tem valor nenhum frente ao que realmente é? Opniões formadas são bem importantes pra não te tornar um parasita de idéias mais bem expostas e sim um "compartilhador" de idéias semelhantes a tal rumo que suas opniões tomaram.

O tempo da ignorância acabou gente! Bora procurar saber a verdade! Sobre de onde viemos e para onde vamos, de quem somos e o que seremos quando isso aqui acabar! Procure saber, não especular, sobre o porque da vida! Chega de viver só por viver! Como diz a canção : "você vive pra que? Voce vive pra quem?"

Deus abençoe todos vocês leitores eee até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário